Quais os benefícios de investir em toldos?

Compartilhar
Voltar para o blog
15 de junho de 2022
Novidades

Apostar em toldos garante proteção contra a chuva e o sol, além de muitos outros benefícios. Confira por que a sua empresa deve fazer esse investimento.

toldos.png

 

Os toldos, também chamados de coberturas, são um investimento excelente para as empresas, sendo uma ótima barreira contra a chuva e os raios solares, protegendo pessoas, móveis e objetos.

Além de ser usado como extensão, a variedade de tecidos e cores desse produto complementa a fachada de uma empresa, proporcionando harmonia à comunicação visual do negócio.

Quer conhecer quais são os benefícios de investir em toldos para a sua organização? Confira neste artigo!

4 benefícios de investir nos toldos

Veja quais são os principais benefícios de investir na aplicação de toldo para a sua empresa:

1. Harmonia para a sua identidade visual: o toldo é um objeto de decoração externo (fachada) da empresa, que reforça e consolida a comunicação da marca.

2. Economia de energia: em dias mais quentes, a cobertura serve como controladora do calor e da luz que atingem o local. Diante disso, você pode reduzir o uso do ar-condicionado, o que contribui para a economia de energia.

3. Ampliação do espaço externo: com uma instalação estrategicamente pensada, ganha-se espaço externo, ampliando a área útil e gerando mais conforto para que os clientes aproveitem todo o ambiente disponível.

4. Adequação arquitetônica: cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos, com seus diversos modelos, os toldos se ajustam conforme as tendências do mercado e aos múltiplos estilos da arquitetura.

Como escolher os toldos mais adequados?

É essencial escolher um toldo versátil e de qualidade, que se encaixe às necessidades do seu estabelecimento. Atualmente, algumas coberturas possuem tecidos que filtram mais de 90% dos raios UV, evitando os efeitos negativos do sol, como o desbotamento de estofados, cortinas e móveis.

Além de observar a cor e o tipo de material, é importante levar em consideração o local de instalação, para garantir o bem-estar das pessoas, já que as áreas de sombra protegem a todos. 

Invista em toldos de qualidade

Quer investir em uma cobertura de qualidade e feita para o seu negócio? A Dresch produz e instala toldos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. 

Clique aqui para entrar em contato com um especialista e saber mais.

 

Assine nossa newsletter!

Receba as novidades e promoções da Dresch por e-mail.